domingo, 14 de outubro de 2007

Mensagem de motivação.


Mesmo que muitos não acreditem, ACREDITE EM VOCÊ. VALORIZE O QUE VOCÊ FAZ . Nietzsche dizia " a modéstia é a virtude dos tolos". Vivemos numa sociedade de intensa competição onde para se afirmar muitas pessoas acreditam na teoria do ganha-perde, ou seja para eu ser o melhor é preciso que meu adversário seja o pior. Para eu ganhar é preciso que o outro perca. E ai vemos pessoas desfazendo dos outros colocando defeitos ao invés de valorizar qualidades, impedindo que o talento de tantos aflore. Mas é possível viver e ter o espírito do ganha-ganha. Eu venço, mas meu adversário também pode vencer. É possível compartilhar meu sucesso com os outros trazendo-os para meu círculo de excelência, ao invés de empurrá-lo para os inúmeros círculos de mediocridade que existem em nosso mundo.

Deus criou a todos nós para sermos vencedores, mas o sistema em que vivemos não consegue visualizar essa possibilidade. Mas isso não quer dizer que iremos nos conformar com isso. Sejamos proativos. Vamos lutar para criar novas possibilidades., vamos buscar novas soluções e saídas. Vamos transformar esse mundo em que vivemos em um mundo de possibilidades para TODOS. MUITA LUZ PARA VOCÊS.

Nenhum comentário: