quinta-feira, 15 de maio de 2008

ACONTECEU COMIGO

É essa foi demais.

Logo no início de minha carreira , lá pelos idos do ano 2.000, estava eu ministrando minhas aulas e vestia uma blusa. Como começou a esquentar resolvi tirar a blusa e levá-la a sala dos professores.
Deixei-a numa das muitas cadeiras ali existentes e voltei á aula. No intervalo dirigi-me a sala dos professores junto com meus colegas para o cafezinho e bate - papo do dia a dia. Chegando peguei a blusa e voltei a colocá-la, pois dentro da sala estava frio. Tomando meu café percebi que um professor me olhava constantemente. Eu olhava para ele e ele olhava para mim. Resolvi desviar o olhar. Quando voltei a olhar em sua direção o mesmo continuava a me olhar assim tipo " de alto a baixo" Comecei a ficar meio desconfiado do colega, pois já me tinham dito que ele em tempos afora tinha sido marinheiro rsrsr. Por fim o professor veio em minha direção e disse: Por acaso a blusa que você está usando não é minha? Foi aí que percebi que tinha, sem querer, pego a blusa do professor que era parecida com a minha. Desfeito o mal entendido sobraram as gargalhadas Rsssrsrs

Nenhum comentário: