sábado, 17 de maio de 2008

Algumas músicas inesquecíveis..

Músicas inesquecíveis

Música de surdo: "Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada" (Engenheiros do Hawai)
Música do surdo e mudo: "Eu quis dizer, você não quis me escutar" (Paralamas do Sucesso)
Música do leproso I: "Já não tenho dedos pra contar" (Lulu Santos)
Música do leproso II: "Jogue suas mãos para o céu" (Kid Abelha)
Música do japonês excitado: "Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão" (Gugu Liberato)
Música do pão duro: "Amanhã de manhã vou pedir UM café pra nós DOIS" (Roberto Carlos)
Música do surfista tarado: "COMO uma onda no mar" (Lulu Santos)
Música dos anões: "Então eu me afogo num copo de cerveja" (Só pra contrariar)
Música da virgem: "Como é que uma coisa assim machuca tanto" (Só pra contrariar)
Música do epilético: "O corpo estremece, as pernas desobedecem" (Araketu)
Música do desodorante vencido: "Quando você passa eu sinto seu cheiro" (Banda Eva)
Música da mulher aos 40 anos: "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia" (Lulu Santos)
Música da menstruação atrasada: "A semana inteira fiquei esperando" (Tim Maia)

Nenhum comentário: