domingo, 18 de maio de 2008

ENEM 2.008

Inscrição Enem 2008

Já esta na hora de fazer a sua inscrição para o Enem 2008, você que estudou o ano inteiro agora é o momento de testar seus conhecimentos no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2008.

As inscrições para o Enem 2008 vão até o dia 30 de maio e os interessados podem se inscrever pela internet ou agências dos Correios.

Inscrições para o Enem 2008

A prova do Enem 2008 será realizada no dia 31 de agosto e o Resultado do Enem 2008 no final do mes de novembro.

Para se inscrever pelos correios é preciso preencher a ficha de inscrição para o Enem 2008, disponível nas escolas ou agências do correio, e entregar em uma agência dos Correios.

Estudantes de escolas públicas podem se inscrever gratuitamente já alunos da rede privada deverão pagar a taxa de R$ - 35,00.

As inscrições pela internet podem ser feitas diretamente na página do INEP.

WWW.INEP.COM.BR

2 comentários:

Taty Maria disse...

oi muito obrigada pela sua visita no meu blog, e q bom q vc gostou. bjuuus

dete disse...

Obrigada pela visita em meu blog, pegue meu link, bom que você gostou, eu tento mesmo colocar todas as informações que eu consigo e dietas também, para que todos possam desfrutar. abraços