quarta-feira, 16 de julho de 2008

COINCIDÊNCIAS...?

Na verdade, eu sou um pouco místico, espiritualista,por isso talvez dê muita importância a situações que para muitos seriam mero acaso. Tive uma experiência interessante há muitos anos atrás. Eu era garoto, estava no prímário ainda. Um menino que era parente de meu cunhado chegou para mim e disse: Que você estava fazendo próximo de casa na noite passada? Eu estranhei e falei: " Mas eu não estive próximo de sua casa" Ele no entanto afirmou que naquela noite eu estava chamando na porta da sua casa pelo nome dele(parece que eu tinha ido lá para dar algum recado) Apesar de estranho, até ai tudo bem. Afinal ele não me viu, ouviu apenas a minha voz chamando e talvez tenha se confundido com outra voz parecida.
Mas o mais interessante é que naquela mesma noite eu havia sonhado que estava na rua onde esse rapaz morava. Na mesma noite!!! Coincidência?!!!

Nenhum comentário: