domingo, 27 de julho de 2008

DRAGONFABLE


Dragon Fable, popularmente chamado DF, é um jogo online de RPG solo criado pela Artix Entertainment em 2006, o mesmo criador do popular Adventure Quest.É passado em um mundo místico chamado L.O.R.E.(Land of Rising Evil) e é implementado em Flash e usa gráficos no estilo anime.
Cada conta pode ter 3 personagens(1 para contas não-ativadas e 6 para contas pagas). Para começar deve se escolher uma clase: Guerreiro (Warrior), Mago (Mage) ou Ladrão (Rogue). O jogo consiste em combate contra mostros para acumular experiência(Exp) e
dinheiro(Gold), para compra armas, acessórios e mascotes. Este jogo tem vários lugares para se explorar e fazer buscas, também há eventos e guerras com temas baseados em feriados: Natal, Halloween, etc.
O Jogador pode jogar uma versão limitada de graça ou pagar pelo "Dragon Amulet" (Amuleto do Dragão), que garante uma versão completa do jogo. Por cerca de 20
dólares você tem vantagens como: lugares secretos e exclusivos, itens exclusivos, carregar mais itens, e criar mais personagens.
Seus eventos se passam 5 anos antes de Adventure Quest,por isso muitos jogadores se perguntam aonde se localizam certas cidades,mas elas ainda não existem pela cronologia do jogo.
Atualmente o dragon fable(df)possui ´mais de três jogos alguns como: "Adventure Quest" e "Mech quest
Fonte de pesquisa Wilkipédia

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola :) Eu adoro esse jogo! Tanto como sou o TOP dele :)
Duvidas add msn: Lucasvperini@ibest.com.br

ADM-NoOBzInN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADM-NoOBzInN disse...

Olha so eu arrumei um hack de DF e MQ Massa d+ olha aee


http://hackdfmq.blogspot.com/

Anônimo disse...

aew e muito maneiro esse jogo cara meu nome e paladino fortao nome legal eu sei (nao e legal nao eu so to de sacanage)

ranger disse...

eai pessoal entrem noi meu blog http://tudosobredragon.blogspot.com/ e olhem la hehe!!