segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MENSAGEM PASTOR JEFFERSON


QUANDO TUDO COMEÇA NO FIM
Todas as vezes que o inimigo disse à alguém: "É o fim", ali, na verdade era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias.
O diabo disse a José do Egito na cisterna do deserto: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, José o governo do Egito te espera."
O diabo disse a Moisés no deserto de Sim: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo."
O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e dos Persas."
O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha:: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia."
O diabo disse a Daniel na cova dos leões: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, sua história mudará o mundo."
O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, Nínive será salva através da sua pregação."
O diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: "É o fim!" e Deus
disse:
"É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - o Apocalipse."
O diabo disse a Jesus morto na cruz: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, todo o poder nos céus e na terra Eu entrego em tuas mãos."
Por isso, se o diabo disser a você "É o fim!" comece a dar glória a Deus, porque Deus está dizendo:
"É apenas o começo."
O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum Filho de Deus.
Não permita que o medo e ansiedade tragam pensamentos de fracassos.
Ele é antes de todas as coisas, e nele subsistem todas as coisas”. Colossenses 1:17
Postado por I.E.Q.P.S. Bento Templo da Oração às
10:06

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bencao, Deus falou comigo agora, Obrigada Senhor por me fazer lembrar que tudo podes e seus projetos na minha vida nao terminaram. Gloria a Deus!

Anônimo disse...

É mesmo assim, me sentia como se tivessem me jogado na cisterna, dentro de uma caverna... Meu DEUS! tem misericordia de mim. Esta mensagem edificou minha vida . Deus te abencoe, Orem por mim. Maria

Pr Jefferson Antunes disse...

Muito lindo Deus lhe abençoe sempre, ao ler ouvi Deus falar ao meu coração, paz seja convosco, quando puder faça-me uma visita ok http://prjefferson1964.blogspot.com gostando fique a vontade para nos seguir, ótimo fim de semana de muita benção.