quarta-feira, 26 de agosto de 2009

POR QUE CONTINUAR?????


Quando nos deparamos com situações inusitadas, com tanto sofrimento e momentos que não conseguimos encontrar explicações, as vezes podemos ficar desmotivados.

A atual situação vexatória a que temos tido notícia é o comportamento de nossos líderes políticos no Senado. Infelizmente a corrupção e a malandragem continuam correndo solto pelo Congresso e Senado e por toda a vida pública do páis.

É triste saber que tanto nós como nossos filhos, estamos nas mãos de pessoas desse tipo.

Buscar um mundo melhor, situações mais harmoniosas sempre foi meu objetivo como uma pessoa idealista que sou. Sabemos que o caráter de uma pessoa se molda desde a infância, na família, com seus amigos, na escola, na comunidade em que vive. Espero que um dia essse panorama possa mudar. Que consigamos escolher pessoas idôneas, que tenham caráter, que sejam éticas e que possam dar esperança de um futuro melhor para nossas crianças.

Apesar desses momentos de desilusão, acredito que Deus em sua infinita sabedoria, nos dará escape, surgirão novos caminhos outras formas de participação política, e uma sociedade mais organizada, pessoas mais esclarecidas .É bem como di\ Lulu Santos em sua composição " Tempos modernos" Eu vejo a vidaMelhor no futuro, Eu vejo isso Por cima de um muroDe hipocrisia Que insiste Em nos rodear..."

Nenhum comentário: