domingo, 30 de agosto de 2009

A PRIMAVERA VEM AÍ.


Estamos nos últimos dias de Agosto. Nossa como esse inverno demorou para passar. Parece que foi mais rigoroso que os anteriores, mais chuvoso, mais úmido..... É certo que aprendemos com a vida que tudo é bom, mesmo coisas que não gostamos contribuem de alguma forma para nosso crescimento como pessoas. O inverno é uma estação maravilhosa., mas confesso acho díficil conviver com o frio. É um momento de introspecção, de recolhimento, como se a Natureza desse um "pause" e retrocedesse seu movimento, ficasse mais lenta, se recolhesse em seus aposentos para descansar. Me sinto assim no inverno. Em recolhimento, como se pisasse no freio da vida..... Mas tudo é cíclico e o inverno está novamente passando e vem chegando a primavera. E que maravilha é a primavera. O calor, a vibração, as cores o desabrochar da vida, a brisa suave e quente do dia, os animais , as pessoas, tudo parece se encher de vida e de encanto.Estou me sentindo assim dentro de mim, como se energias , sonhos, motivações, tudo que estava seco começa novamente a brotar. A vida sempre renasce.Para cada flor que o outono derruba, a primavera coloca outra no lugar. Viva a vida, viva a primaverta. Obrigado Jesus......

Nenhum comentário: