quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR.....


Talvez as situações que você vive em sua vida não estão lhe agradando, você já está cansada de seus relacionamentos, de seu trabalho da rotina de seu dia a dia....

Não se esqueça sempre é tempo de mudar. Enquanto estamos vivos, possuimos uma infinita capacidade de transformar as coisas, mesmo que acreditemos que isso é muito difícil. Não podemos esquecer que ás vezes imaginamos que os momentos não estão bons devido a forma como enxergamos a vida,. a maneira como percebemos a realidade. Nossa percepção pode nos enganar, quem já não se deparou com situações em que pensava algo sobre alguém ou sobre determinado assunto e de repente observando por outro lado, modificou seus conceitos?

Com nossas vidas é a mesma coisa. Precisamos aprender a ver o mundo, as pessoas, os acontecimentyos com outros olhos, de maneira mais positiva e compreensiva. As vezes nem é necessário mudar de emprego , terminar relacionamentos, dar uma "virada" em sua vida. Em muitas situações é só mudar o foco e tudo se transforma.

Nenhum comentário: