domingo, 27 de setembro de 2009


Algumas pessoas parecem eternas . É o caso dos " jovens " abaixo, que apesar do consumo intenso de drogas continuam firmes. É inacreditável a capacidade do corpo humano.

Chuck Berrys (82 Anos)


Chuck Berry

Ainda na ativa, Chuck Berry tem um histórico que daria outra lista, senão vejamos:

  • Sua casa foi invadida pela polícia e ele acusado de tráfico de drogas. Apesar dos policiais encontrarem maconha, haxixe e filmes pornôs (?), as acusações não foram adiante.
  • No auge da fama, Chuck Berry passou várias vezes pela cadeia, por uso de drogas, sexo com prostitutas menores de idade e evasão de impostos.

David Crosby (68 Anos)

David Crosby

Ex-parceiro de Neil Young, David Crosby bateu alguns recordes durante duas décadas seguidas (70 e 80), chegando a ser preso por posse de heroína, cocaína, maconha e codeína. Você não entendeu, ele foi preso carregando todas essas drogas de uma única vez.

Como se não fosse o bastante, no momento dessa prisão ele aguardava o resultado de um processo por ter sido preso com cocaína.

Para finalizar, ele passou 9 meses em uma prisão texana, depois de fugir da reabilitação para onde havia sido enviado como opção à prisão.

Paul McCartney (67 Anos)

Paul Mccartney

Teve o visto para tocar no Japão negado, depois de duas prisões por posse de drogas na Europa.

Quando finalmente conseguiu permissão para entrar no país, foi preso ainda no aeroporto, por posse de mais de 200g de maconha.

Passou 10 dias em uma prisão japonesa e acabou sendo deportado, ficando proibido de colocar os pés em terras japonesas por mais de 10 anos.

Mick Jagger (66 Anos)

Mick Jagger

As fotos antigas dos Rolling Stones com seus narizes vermelhos não permitem nenhuma forma de negação, mas Mick Jagger foi além nas loucuras causadas pelas drogas…

Ou você acha que ter um filho com a Luciana Gimenez é algo que se faça de cara limpa?

Joe Cocker (65 Anos)

Joe Cocker
O show de Joe Cocker em Woodstock pode ser considerado um teste para descobrir quanta droga alguém pode consumir e ainda continuar de pé e cantando.

Seja qual for essa quantidade, o fato é que ele passou no teste.

Joe Cocker conseguiu a proeza de ser expulso da Austrália por causa do seu consumo de entorpecentes e, de quebra, abrir o debate sobre a legalização da maconha no país dos cangurus, tal o tamanho do protesto de seus fãs pelo episódio.

Keith Richards (65 Anos)

Keith Richards

Exemplo vivo do quanto o corpo humano pode se decompor em vida, Keith Richards é praticamente uma lenda urbana no quesito.

Dele já se falou que trocou todo o sangue para tentar se livrar da heroína e o próprio já afirmou ter cheirado as cinzas do próprio pai para ver se dava barato.

Uma das histórias mais divertidas, contada pelo próprio, passou-se na Holanda.

Richards e Jagger fizeram um tour pelos bares (aqueles) de Amsterdan e voltaram para o hotel naquela base.

De seu quarto, Jagger liga para o baterista Charlie Watts, que estava em outro quarto, perguntando “cadê o meu baterista”.

5 minutos depois Watts bate na porta e, após falar calmamente que não é baterista de ninguém, dá um soco tão forte em Mick que esse desliza sobre uma mesa e quase cai pela janela, direto no canal que passa abaixo.

Keith Richards diz que o segurou, salvando-o da queda possivelmente fatal, “porque ele estava usando o terno do meu casamento”.

David Bowie (62 Anos)

David Bowie

Foi preso por posse de maconha em 1976. Detalhe: meio quilo de maconha. Ele correu o risco de pegar 15 anos de prisão, mas as acusações foram retiradas.

Seu consumo compulsivo de cocaína teve grande influência em suas letras, ou você acha que Ziggy Stardust é sobre o quê?

Nenhum comentário: