sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DESEJO DE MULHER GRÁVIDA


Grávida acorda marido de noite. Amor , amor tô com vontade de comer carne de urubu.... O marido: Mas aonde eu vou achar carne de urubu a essas horas. Ah pinta um frango de preto e come mulher. Meu amor vai no lixão e acha um lá tem bastante. O marido não dando atenção volta a dormir.

A mulher diz . Nunca se arrependa se nosso filhinho nascer com cara de urubu. Passam -se alguns meses e a mulher dá a luz e quando seu pai vai ver o filhinho querido vê que ele é pretinho, pretinho, o inocente.

Eu não falei que ele ia nascer com carinha de urubu disse a mulher.

Cheio de remorso corre para casa da mãe e diz. Mãe durante a gravidez minha mulher tava com vontade de comer carne de urubu e eu não dei e agora meu filhinho nasceu com carinha de urubu!!!! A mãe bem humorada, consola o filho que está em prantos....


Esquenta não meu filho.... quando estava grávida de você tive vontade de comer carne de boi e não consegui, você nasceu com chifres e nem percebeu......

Nenhum comentário: