sexta-feira, 30 de abril de 2010

CAMINHADA


Já são mais de 28 anos que conheci o Evangelho. Iniciei minha jornada com Cristo quando era muito jovem, 16 anos e dali para frente tive muitos percalços. Era um jovem tímido , sem experiências do mundo, não era um jovem atirado, que queria conhecer a vida em um dia, como são a maioria dos jovens. Com isto , ao chegar aos meus 5 anos de vida com Deus , tive um grande deserto, muito maior que todos que tivera antes. Me distanciei de Deus, de sua palavra. Mas sempre voltava. E foi assim muitos anos de minha vida. No ínicio trabalhei como obreiro na Igreja do Evangelho Quadrangular de Votorantim , tive mais de 4 pontos de pregação e me sentia abençoado por Deus. Mas havia muitos pontos em minha personalidade mal resolvidos. E assim por muitos anos fiquei sem trabalhar na Igreja. Depois voltei, aprendi a tocar violão e começei a atuar na área de louvor. Reconheço que nunca fui um cristão fervoroso como vejo muitos por aí e admiro-os gostaria até de ser igual a eles, mas estaria mentindo para mim mesmo se assim o fizesse. Sempre tive uma predileção pela leitura de psicologia, filosofia e muitas outras áreas de conhecimento . E tanta informação muitas vezes me deixava confuso em relação a minha fé. Os anos foram passando e hoje com 43 anos sou um homem que teme a Deus, que ama a Igreja em que está, mas que sente a falta de algo mais, de um compromisso maior com a obra do Senhor. Talvez este blog seja uma maneira de eu também desenvolver esse meu lado missionário,

Um comentário:

Anônimo disse...

Very interesting post. Your blog's header is beautiful.^^