domingo, 25 de abril de 2010

MOSTRE QUEM VOCÊ É....


Todas as pessoas tem uma imagem de si mesmas, algumas positivas outras negativas. Isso se deve muitas vezes a formação que teve em sua vida, sua educação, como era tratada por pais, professores, amigos....e principalmente como interpretava essas onformações. Dizem algumas pessoas que não importa o que nos façam, mas antes como vamos reagir a esses fatos. Se alguém em algum momento te humilhar, ou te difamar, depende de você aceitar ou não esses destratos. Como seres espirituais, criados a imagem e semelhança de Deus creio que todo ser humano tem uma natureza positiva, bélissima, maravilhosa.Mas infelizmente a falta de contato com seu Criador faz com que o homem reaja de forma negativa a diversas situações que ocorrem em sua vida. Isso gera a violência, as guerras, o desamor, a indiferença.

Essa percepção deformada de suas inclinações faz do ser humano um joguete de suas emoções, de suas fraquezas, do pecado que habita em cada um de nós.
Hoje olhe para dentro de si mesmo, descubra a Natureza divina que Deus formou em você quando o criou. Acredite que existe o melhor dentro de si e que esse melhor só pode acontecer se cada um se conectar com o Pai Celestial através de seu Filho Cristo que morreu na Cruz a fim de que todos pudéssemos ter de volta a centelha divina lançada em nosso coração. Mostre quem você é... Filho de Deus, herdeiro do Universo, mais que vencedor, alguém capaz de mudar o mundo!!!!

Nenhum comentário: