quarta-feira, 28 de abril de 2010

PIADAS E REFLEXÕES


01- GRIPE DO FRANGO - Um urso, um leão e uma galinha se encontram: O urso diz: - Se eu rugir nas florestas da América do Norte, toda a floresta estremece de medo. O leão diz: - Se eu rugir nas grandes planícies da África, toda a savana fica com medo de mim. A galinha diz então: - Grande coisa...Se eu der um espirro, o planeta inteiro se borra de medo!
* Mt 23:12 “ E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.”

02- O primeiro emprego do irmão foi numa fazenda e quando ele recebeu sua primeira tarefa.Muito aplicado, passou o dia dedicando à tarefa, pra não fazer feio, até que o seu patrão telefona cobrando: _ E então, já selou o cavalo?_ Com certeza, doutor... Inclusive fui informado que, para cada 20 gramas, é preciso selar uma vez... Já coloquei os 25 mil selos no cavalo... Agora só quero ver o bicho caber no envelope! * Os 4:06 “Meu povo se perde por falta de conhecimento.”01- GRIPE DO FRANGO - Um urso, um leão e uma galinha se encontram: O urso diz: - Se eu rugir nas florestas da América do Norte, toda a floresta estremece de medo. O leão diz: - Se eu rugir nas grandes planícies da África, toda a savana fica com medo de mim. A galinha diz então: - Grande coisa...Se eu der um espirro, o planeta inteiro se borra de medo!
* Mt 23:12 “ E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.”

02- O primeiro emprego do irmão foi numa fazenda e quando ele recebeu sua primeira tarefa.Muito aplicado, passou o dia dedicando à tarefa, pra não fazer feio, até que o seu patrão telefona cobrando: _ E então, já selou o cavalo?_ Com certeza, doutor... Inclusive fui informado que, para cada 20 gramas, é preciso selar uma vez... Já coloquei os 25 mil selos no cavalo... Agora só quero ver o bicho caber no envelope! * Os 4:06 “Meu povo se perde por falta de conhecimento.”
fONTE -Essas piadas são do livro "Rir é coisa séria" do Missionário Ripari.

Um comentário:

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
Abração!!!