sexta-feira, 16 de abril de 2010

SOMBRAS DA ALMA.


É estarrecedor como tem sido praticados crimes hediondos ultimamente. Crianças sendo maltratadas e mortas pelos próprios pais, filhos que matam seus progenitores com requintes de crueldade....

Dia desses aqui na cidade de Sorocaba próximo ao bairro onde moro na zona Norte uma senhora de 78 anos foi estuprada obrigada a fazer sexo oral, além de ter sido torturada. O estrupador não contente com seu ato hediondo cortou ambos os lados da boca da senhora, além de enfiar o dedo em seus olhos e colocar salmora!!! Meu Deus!!! Onde iremos parar com isso.?

Muitos desses crimes são feitos sob efeito de entorpecentes o que demonstra como nosso País está sendo dominado pela droga.

A alma do ser humano é um labirinto de emoções e instintos que continua ainda desconhecido para a maioria das pessoas. Falta ao ser humano a busca pelo autoconhecimento , pela espiritualização de sua existência. Investe-se tanto em tecnologia para as áreas bélicas, medicina, e tantas outras, mas nega-se ao ser humano sua auto realização.

A sombra adormecida dos instintos ataca.... E se torna cada vez mais forte, porque não desveladanão compreendida. Só a religião não pode dar conta da imensidão do espírito humano.

Nenhum comentário: