domingo, 23 de maio de 2010

A ESPERANÇA NUNCA MORRE!!!


Existem momentos que parece que tudo está perdido. Nossos sentidos são bombardeados por uma quantidade tão grande de sons e imagens de um mundo que parece que está a se desintegrar em meio a violência, indiferença pobreza, corrupção e tantas outras formas de imaturidade humana.

Quando chego em minha escola e presencio uma geração de crianças e jovens sem limites, sem visão de futuro, preocupadas apenas em viver o momento , sem se preocupar com o respeito com os outros e consigo mesmo parece que minha esperança desvanece.

Por mais que tomemos atitudes, chamemos os pais, aconselharmos, nos preocuparmos em dar mais uma chance,darmos punição a quem merece, mesmo assim parece que caminhamos alguns passos a frente e centenas de passos atrás.

Por esses dias me abati muito com a situação. A um ditado que diz que "a esperança é a última que morre". E parecia que a minha já estava agonizando.

A noite fui para a Igreja e a palavra foi : "A esperança nunca morre" Parece que a pessoa que estava a frente sabia de meus pensamentos e sentimentos

Para nós que cremos em UM Deus do impossível, não existe ponto final, apenas virgulas, não existe morte, mas ressurreição, não existe medo, mas ousadia, não existe desânimo, mas esperança. É ela que sempre acende sua luz quando começa a escurecer. Para muitas pessoas desse mundo tenebroso a esperança sempre abandona o barco na hora do naufrágio, mas para nós aqueles que crêem a esperança nunca morre, ela sempre triunfa!!!

Um comentário:

Pastor Rivelino disse...

AMADA IRMÃO CELSÃO,QUE LINDA MENSAGEM SOBRE ESPERANÇA.
MEDITE EM:ZAC 9.12 E ACREDITE QUE ESTE É O MELHOR ANO DA SUA VIDA,EM NOME DE JESUS!!!
JÁ ESTOU SEGUINDO...
ATÉ A PRÓXIMA...
BY, PR. RIVELINO.