segunda-feira, 31 de maio de 2010

SELADOS COM A MARCA DA PROMESSA!



O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

Apocalipse 9:2
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.

Apocalipse 9:3
Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.

Apocalipse 9:4
Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de
Deus

Talvez muitos posam se assustar com o que está relatado acima. Mas temos presenciado tantas cenas de violência nesse mundo tenebroso, que podemos ter certeza que esses seres espirituais do mal já estão atuando nesse sistema mundial corrompido pelo pecado.

Mas temos uma esperança, de que como foi no Egito quando as pragas cairam somente sobre aqueles que não eram hebreus, seguidores do Senhor Nosso Deus, também hoje a ordem é a destruição de todo homem , menos daqueles que tem o selo de Deus.

Esta foi a mensagem de domingo na Igreja Renascer do Parque São Bento, Pastor Alessandro, que sendo usado por Deus, nos mostrou na Palavra que temos um envio que somos selados com a marca de Deus, é esta marca, o Espírito Santo da promessa que nos irá livrar do mal que assola o mundo.

Estamos debaixo de um envio, as potentes mãos de Deus estão agora sobre nosas vidas, levando-nos a ser integros e retos, dando nos a certeza de sua salvação.

Nenhum comentário: