terça-feira, 4 de maio de 2010

PIADAS DO DIA


09- No final do culto de libertação, um homem se aproxima do pastor e pede uma oração. E o pastor sem perda de tempo começou a falar: __ Sai daí demônio...Sai daí! e nada... Então ele falou: __ Qual é o seu nome demônio? Então veio a resposta... “_É João...”. E o pastor persistiu, qual é o seu nome demônio? _ É João, respondeu o homem. Qual é o seu nome, fala logo ou vou mandar a igreja te queimar. __ É João Carlos dos Santos, o senhor quer ver o RG?! * Mt 24:11 “ Surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.”

10- Uma jovem estava lendo jornal e a mãe chegou na sala: — Você não disse que ia procurar emprego, filha? — E você acha que eu estou lendo jornal pra quê, mãe? Tô procurando! — Mas na seção de horóscopo? — Ah, primeiro eu quero saber quais são as minhas chances. * Mq 03:7 “ Os videntes e adivinhadores se envergonharão, porque não haverá resposta de Deus.”

11- Depois do culto, o garotinho perguntou ao pai: __ Qual era o número mais alto que ele já tinha contado. O pai respondeu que não se lembrava e perguntou ao filho qual era o número dele. Era 973.- Por que você parou no número 973? - perguntou o pai, curioso.- Porque quando eu cheguei nesse número o pastor terminou a pregação. * Jo 16:33 “ Tende bom ânimo, eu venci o mundo.” * Ef 05:14 “Desperta, ó tu que dormes.”

12- Um irmão é chamado a uma humilde casa para orar e expulsar um espírito mal que estava em uma pessoa. E chegando lá, cheio de autoridade falou para o espírito mal que estava na pessoa: __Sai! Sai... Sai dele. (e nesse momento ele ergue sua mão para cima e enfia o dedo no bocal que estava sem a lâmpada, e leva um tremendo de um choque) Então ele completa a frase:- Sai dele, e sai de mim também! * Marcos 14:38 ‘’ Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. ‘’

13- A tia vira-se para a sobrinha e pergunta:- O que você vai fazer quando for grandona como a titia? - Um regime! * 1 Co 6:19 “ Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo..”Fonte - livro -
Rir é coisa séria- missionário Ripari

Nenhum comentário: