terça-feira, 20 de julho de 2010

AUTORIDADE ESPIRITUAL


Hebreus 2:8 "todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés. Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que não lhe fosse sujeito. "

Neste domingo na Igreja Renascer doP. São Bento , recebemos a palavra da autoridade espiritual. O pastor Alessandro através do Espirito Santo nos exortou a receber de Deus o domínio sobre todas as coisas que estão debaixo do céu, pois assim está escrito em HB 2:8.
Se a promessa é para o Filho se estende a nós pois somos co-herdeiros em Cristo de todas as coisas.

Não existe área em nossas vidas que possam nos dominar, antes nós filhos de Deus nascemos para dominar, temos isso em nosso DNA, nascemos para ser mais que vencedores em Cristo. Precisamos no entanto declarar, tomar posse exercer uma atitude de autoridade e fé a fim de que os milagres começem a acontecer. Ninguúem disse que seria fácil, a vida do cristão é em constante batalha, mas temos a certeza de Romanos 8 "Se Deus é por nós quem será contra nós?"

Satanás e suas hostes espirituais nas regiões celestiais sempre estão tentando criar uma arapuca a fim de que caiamos em tentação e percamos nossa comunhão com Deus. Uma de suas maiores estratégias é nos acusar, colocar em nós um sentimento de tristeza por cairmos em tentação ,mas hoje é um novo tempo e estamos debaixo de uma palavra de vitória. Nosso ministério deve ser então um ministério de autoridade espiritual em Cristo, não somente na Igreja, mas principalmente em nosso lar, no trabalho, com nossos vizinhos.

Uma semana de vitória a todos

Nenhum comentário: