segunda-feira, 12 de julho de 2010

CARRO-SANITÁRIO


Para que comprar uma BMW ou uma Mercedes quando você pode ter um veículo como esse? Com certeza, na hora do aperto, ele pode ser bem mais útil do que uma Ferrari. Mas você teria coragem de sair com um desses na rua?

E não é apenas o motorista que tem o “lugar de honra”: um passageiro também pode usar as instalações do carro-sanitário, já que ele vem equipado com dois vasos. Então você pode levar sua namorada para dar um passeio “no banheiro” sem problemas (agora se ela vai concordar é outra história).
O nome da engenhoca é Toilet Buggy e ela realmente funciona como um vaso sanitário “duplo”, dando descarga e todo o resto.
Vale a pena destacar, também, o incrível estoque de papel higiênico! A pena é que o combustível para o Toilet Buggy é gasolina mesmo e não os dejetos liberados nele.
Com certeza você não pode ir ao banheiro a uma velocidade superior a 50 km/h em qualquer outro carro, então pense duas vezes antes de comprar um Jaguar em vez de um glorioso Toilet Buggy. E também apostamos que, com o carro-sanitário, você consegue chamar mais a atenção – mas talvez não do jeito certo.
- FONTE - Hypercience

Nenhum comentário: