terça-feira, 6 de julho de 2010

TEMPESTADES


Em nossa vida temos diversos momentos. Existem situações, tempos em que há uma bonança, momentos bons , onde parece que tudo se ajusta, onde sentimos o tempo fluir, prazerosos por estarmos vivos , sáudáveis, ativos.

Mas na natureza tudo é ciclico. Há dias de sol maravilhosos, onde existe uma energia tão forte e ativa que nos enleva, que nos faz sentir bem conosco e com o Universo. Mas ao findar do dia, as nuvens se avizinham, o céu fica escuro. Vem se formando uma tempestade....

Muitas vezes nossas crises e tempestades são produtos de uma vivência positiva, no entanto destítuida de reflexão. Sim, de reflexão. Existem situações, gigantes que tomam força porque não agimos no momento correto, não totamos atitudes, não nos concientizamos do desafio que é viver neste mundo.

É preciso cuidar de nossa existência, de nossos momentos bons, nos acautelarmos para situações que não estamos percebendo e que no futuro podem se tornar uma grande pedra em nosso caminho.

É preciso refletir: Será que nossos relacionamentos tem sido sadios? Será que existem pessoas que não estão satisfeitas, mas não conseguem expressar isso em determinado momento, explodindo bem mais a frente causando um estrago muito maior, d que se tratadas no momento correto.? Na vidas tudo exige cuidados. Cuide muito bem de todos os detalhes de sua vida, não reclame dos gigantes que você tem de enfrentar; Muitos deles são produtos criados por você mesmo. Reflita nisso hoje!


Nenhum comentário: