quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EU QUERO QUALIDADE!!!


O consumismo é sem dúvida um dos grandes males de nosso século. As pessoas movidas pela mídia e publicidade acabam obtendo coisas que não precisam , mas sentem-se impelidas a comprar, mesmo que seja para manter em algum lugar da casa, como uma espécie de troféu.

Em todas as áreas da vida essa compulsão se alastra como um vírus. Precisamos ter mais de um carro, ter muitas roupas, muitos sapatos, temos que ter muitos amigos, precisamos ter muitas relações sexuais,

para provar a nós mesmos que estamos bem que temos sucesso.

O parâmetro para avaliar se um evento foi bom é a quantidade de pessoas que estão nele. As igrejas também aderiram a esse conceito. Quanto mais cheia, melhor.

Estou em um estágio de minha vida em que deixei de dar importância a quantidade e estou preferindo optar pela qualidade.

Para me satisfazer, qualquer que seja a área de minha vida, quero qualidade. Se puder aliar qualidade a quantidade melhor ainda .

Prefiro ter menos relações sexuais com minha esposa, mas as que terei serão muito mais intensas e inesqueciveis, prefiro ter alguns amigos que realmente são amigos do que conhecer uma grande quantidade de pessoas que só sabem o meu nome. Prefiro participar de uma Igreja com poucos membros, mas onde a qualidade do relacionamento com os irmãos e com Deus seja mais intensa.

Não estou dizendo que qualidade é melhor que quantidade. Cada um busque para si o que acha melhor. Eu já escolhi. Quero qualidade....

Nenhum comentário: