segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A ERA DOS TABLET

Samsung Galaxy Tab 10.1 se destaca por ser uma máquina multimídia. Foto: Divulgação

Samsung Galaxy Tab 10.1 se destaca por ser uma máquina multimídia
Foto: DivulgaçãoO Samsung Galaxy Tab 10.1, tablet da Samsung com tela de 10,1 polegadas e sistema operacional Android 3.1 (Honeycomb, específico para tablets), chega às lojas brasileiras neste sábado. O aparelho será vendido em São Paulo e no Rio de Janeiro somente pela Vivo por R$ 1.999 sem um plano de internet, preço que podem cair para R$ 1.399 com a contratação de um plano de 2 GB.

O tablet, lançado em março em evento nos Estados Unidos, tem tela de 10,1 polegadas, com 8,6 mm de espessura e pesa 595 g. Nesta semana, a Apple conseguiu uma ordem de um tribunal alemão para evitar temporariamente a distribuição do tablet, na União Europeia (UE). A Apple assegura que a empresa sul-coreana, segundo fabricante mundial de telefones celulares, copia em sua linha de smartphones e tablets eletrônicos o design e as funções do iPhone e do iPad, enquanto a Samsung afirma que a companhia americana plagiou algumas de suas ideias de softwares.

No Brasil, o tablet chega com dois meses de aluguel gratuito de filmes no NetMovies, revistas e uma versão demo do jogo em alta definição Need for Speed Shift. Segundo a fabricante, o Galaxy Tab é o aparelho mais leve da categoria Além da conectividade 3G, o tablet conta com Wi-Fi e Bluetooth 3.0, porta USB e funcionalidade de GPS.

Fonte - Portal Terra.

Postar um comentário