segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NAS ASAS DA LIBERDADE!!!


Numa dessas noites, sonhei que estava voando. Já vivenciei sonhos assim antes, mas este foi mais sutil. Me lembro muito bem que me vi saindo de meu corpo, abrindo a porta de meu quarto, descendo as escadas e saindo pela janela. Começei a alçar voô num matagal próximo de minha casa, uma extensa área coberta por árvores e vegetação. Lembro-me de as vezes ficar com medo de chocar-me contra ás árvores, mas aí vinha em minha mente que eu era espírito , que o espírito não estava sujeito as mesmas leis da matéria, que eu estava livre para voar. Sentia o vento bater em meu rosto...
Foi uma sensação maravilhosa, ah dá vontade de sonhar assim de novo.
Eu acredito que temos a capacidade de sair de nosso corpo e passear , viajar por outros mundos, vivenciar outras possibilidades.
O que nos impede é nossa mente, que está tão condicionada neste mundo, em nossa vivência diária, no "quintalzinho de nosso ego" que não conseguimos enxergar além!!!

Nenhum comentário: