sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NOVAS EXPERIÊNCIAS.


"Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"
Gosto muito desses versos da música de Gonzaguinha. Eles expressam a atitude de pessoas de bem com a vida que não se importam com que os outros pensam a respeito de si ou do mundo a sua volta, O mais importante para elas é conhecer, viver, experimentar coisas e situações novas, estar num eterno aprendizado,
Me sinto assim nesse momento. Um eterno aprendiz. Já passando dos quarenta ainda sou fascinado pelo conhecimento, por novas formas de ver o mundo, novas culturas, novas áreas de conhecimento. Não existem receitas prontas, tudo está sempre a fazer-se e desfazer-se....
Estou participando de um curso on line do Sebrae , numa área onde quase nunca atuei.
Não sou um vendedor nato, mas sempre admirei, e estive envolvido com a área de vendas. Aliás sou casado com uma excelente vendedora. Estou gostando muito do curso pelos conhecimentos que estou acrescentando a minha vida e também pela interatividade do projeto. É muito bom fazer o curso e poder estar discutindo com outras pessoas, que vem as situações por outros ângulos, e assim amplia-se a percepção....

Nenhum comentário: