segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O COLECIONADOR DE LÁGRIMAS.


Chorar faz parte da existência humana. É a primeira coisa que fazemos ao chegar nesta Terra, e quando partimos muitas pessoas que gostavam de nós também derramam suas lágrimas.
Podemos secar nossas lágrimas com um lenço, com o passar das mãos pelo rosto, ou simplesmente deixar que escorram pela nossa face, .
Mas a alguém que recolhe nossas lágrimas e as guarda em um recepiente. Para ele cada lágrima que deixamos escorrer pela nossa face tem muita importância . “Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre: não estão elas inscritas no teu livro?” (Sl 56.8)
Talvez muitas pessoas tenham a imagem de um Deus distante, que deu corda no mundo e deixa- o agora a própria sorte. Mas a Bíblia nos ensina que Deus se importa com cada um de nós, e cuida incessantemente de nossa segurança.
Cada lágrima que você derrama, é como uma pérola de grande valor para nosso Criador. Tenha certeza de que Ele sempre estará pronto para te consolar e te colocar nos braços se assim você precisar.

Nenhum comentário: