quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DESENTENDIMENTOS


Acho lindo pessoas que tem um vínculo muito forte entre si, que tem uma amizade sincera. Penso que a amizade é um dos mais belos sentimentos, comparável até mesmo ao amor, Aristóteles, grande filósofo grego via na amizade uma realização superior ao amor.
É uma pena , que muitas vezes alguns desentendimentos gerados talvez por algumas percepções erradas, ou até mesmo algum conflito de interesses abale uma relação tão abençoada.
Vivemos em um mundo conturbado, onde as pessoas as vezes precisam colocar seus interesses a frente de seus sentimentos, mas penso que se realmente a amizade é forte e sincera nada pode superá-la.
Talvez hoje você se decepcionou com alguém que lhe é muito querido, que você sempre admirou , mas não permita que essa percepção coloque por terra anos de um bom relacionamento.
Vale a pena, muitas vezes passar por cima de alguns desentendimentos, relevar. O mais importante é perceber, que não importa o que aconteça, a amizade será sempre superior a qualquer sentimento negativo, pois mais forte que ele seja!!!

Nenhum comentário: