sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ELES ESTÃO DE VOLTA!!!!


Pois é. O bom filho sempre retorna a casa. Assim foi com o David e Bruna. O David já há muitos anos no JC Me lembro .perfeitamente dele na 5º série. Era um aluno, alegre irriquieto, mas muito bagunceiro... rsrsrs mas fazia lição... naquele tempo kkkkk

David em suas idas e vindas acabou indo para o Nordeste conhecer novas culturas.
Abaixo alguns pensamentos e idéias de David.

João Clímaco -   \Escola perfeita , professores funcionários, um pessoal muito legal.....

Nordeste - Então  ( risos) Lugar maravilhoso para passear, praias muito bonitas um verdadeiro paraíso , apesar gente , tinha um pessoal meio feinho por lá.... kkkkk
Um lugar um pouco atrasado em relação a educação, saúde moradia. Depois disso, aprendi a valorizar mais meu Estado e minha cidade.
A VIDA - Hoje com 18 anos tenho uma outra visão da vidas, sei que é maravilhosa mas temos que estudar muito, enquanto é cedo, para mais a frente colhermos tudo o que plantamos....
Vivo a vida do meu jeito, não ligo muito para que os outros pensam ou falam a meu respeito.. Muitos acham que sou polêmico, isso faz parte da idade, mas falo o que penso e sinto. É isso....

BRUNA PEDROZO.
A bela Bruna Pedrozo é destaque de melhor aluna do JC desde o primeiro bimestre.
Não tive a oportunidade de dar aula para ela, mas os professores falam que é uma excelente aluna
Algumas idéias da Bruna:

JOÃO CLÍMACO  - A escola é ótima, por isso voltei para cá novamente, os alunos, funcionários e professores são ótimos.

OS Alunos do JC - São bons, a maioria, alguns dão problemas, com certeza, mas eles são ótimos....
VIDA SEGUNDO BRUNA --  Vivo a vida intensamente,não perco nem um segundo da minha vida...., pois não tem uma folha que caia do céu se não for pela vontade de Deus
Algumas pessoas me acham metida e insuportável , pois eu falo o que penso e muitas vezes sou mal interpretada, Mas não me julguem, sem me conhecer....


Bom gente isso foi apenas uma gota, no oceano do que são David e Bruna. Tenho certeza que se tornaram adultos , profissionais, pais de família excelentes. Parabéns David e Bruna, torcemos por vocês.

Nenhum comentário: