quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A FORÇA DO ESPÍRITO!!!


Talvez você tenha alguma deficiência. Eu tenho as minhas, inclusive físicas: uma grande parte de minha visão é comprometida por conta de fatores genéticos.
Mas não estou sozinho. Há milhares de pessoas deficientes pelo mundo afora que lutam incessantemente para superar suas dificuldades.
Eu acredito que nosso corpo muitas vezes funciona como uma prisão. Limita nossas ações , nossa existência , e as vezes até nossa sede de viver.
As circunstâncias podem talvez criar prisões para nosso corpo, limitar nossa vida mas nada pode deter a força do espírito que Deus soprou em nós.
Um dia verei meu corpo envelhecer, minhas forças se acabarem, tudo se esvair....
Mas a alma que permanece ligada a Deus jamais envelhece, ela se renova a cada dia, ela transcende os limites do possível e transborda na beleza de uma existência dedicada a CRISTO!!!

Nenhum comentário: