terça-feira, 13 de setembro de 2011

O MISTER NO BLOG DO CELSAO!!! INCRÍVEL!!!


Gente, hoje eu tenho a satisfação de repassar uma pequena entrevista com o Emanuel, mais conhecido como mister, apelido carinhoso que os alunos o chamam. Eu considero e admiro muito o Emanuel. Nos meus onze anos de Escola é sem dúvida a pessoa mais de bem com a vida que eu já conheci. Tenho uma admiração muito grande pelo ser humano que ele é. Parabéns Emanuel.
Emanuel e a escola: Pensamentos de Emanuel.
" A escola é como se fosse a nossa segunda família e um ponto de encontro garantido de segunda a sexta feira
É tão bom acordar na segunda e pensar: Que bom ver meus amiguinhos neste dia tão lindo, céu azul, sem nuvens com um sol brilhante"

Que bom que não vai ter nenhuma aula vaga, que bom que vou colocar no meu prato um arroz com frango quentinho....
"Que bom poder ver meu inspetor favorito o Sr Irani, desfrutar do seu bom humor... Enfim a tantas coisas boas que passam por minha mente quando penso na escola que é impossível descrever....

Pensamentos de Emanuel sobre os alunos:
" Eu gosto deles...Os alunos estão na idade entre os 11 e 17 anos de idade, ou seja eles são pré adolescentes, assim como eu.... kkk brincadeirinha....

Eu percebo neles uma ânsia insaciável por conhecimento.
Eu sinto que os alunos são como esponjas ,absorvem tudo ao seu redor...Uns são quietos , outros falantes Uns passam desapercebidos no meio da multidão sem rosto e outros se destacam . Enfim cada aluno é insubstituível . Uma jóia de rara beleza e com muitas facetas.....

PENSAMENTOS PROFUNDOS DE EMANUEL
" ANTES DE QUERER SER ALGUÉM , PRIMEIRO DEIXE DE SER NiNGUÉM"
" Lembrem-se : OS ALUNOS SÃO A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA"

2 comentários:

Cris Oliveira disse...

Qdo Deus fez o Mister, certamente jogou fora o molde, o rascunho e até a forma. Ele é único!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

éee mister
considero voce muito
uma das pessoas que estao sempre felises
admiro muito isso

by:Aluno Do João Clímaco