sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O SORRISO DA ESPERANÇA!!!


Desde que vi o Alisson fiquei impressionado pela sua energia de viver e pelo sorriso estampado em seu rosto.
Para mim é um exemplo de vida, pois apesar das deficiências que tem sempre está feliz!!!
Abaixo algumas idéias de Alisson
" A vida é para ser vivida com alegria e contentamento e amor ao próximo"
" A escola é um lugar onde nós aprendemos coisas novas, pessoas novas que fazemos amizades, , as vezes amizades que duram pelo resto da vida, Pode acontecer de cada um seguir seu caminho, mas fazer o que.....
As vezes é um tédio ter que acordar cedo, fazer tarefas dos professores, mas apesar de tudo faz parte......

O mais engraçado de todos eu acho que é o Emanuel. Eu penso que ele é doidinho kkkkkk....

" Os alunos são parte de minha vida, principalmente aqueles alunos que eu tenho amizade de anos, . Eles sempre terão um lugar em meu coração....
Os professores também são muito legais.... Todos.....

Pensamentos de Alisson:
Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você"
"Respeite para ser respeitado"
É isso gente, esse é o Alisson , talvez um pouco dele pois ele é uma pessoa maravilhosa

4 comentários:

manoelweber disse...

Muito bom!Parabéns Celsão!

Paulinhaaaaaa disse...

Ow Ow.....

Paulinhaaaaaa disse...

Inhai....eu a-do-ro este menino.................♥

Vampira Dea disse...

É bom saber que no mundo existem pessoas realmente simples e incríveis.