segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ROSKINHA NO BLOG DO CELSAO


Dando continuidade a série de entrevistas dos mais populares do JC hoje vamos conversar com o Lucas Miguel o famoso Roskinha.
A escola - Eu gosto muito do JCCP; Foi ai que eu começei desde a quinta série. Tive aula até com O Celsao. Ele trocava o meu nome , ao invés de falar roskinha falava coxinha kkk mas tudo bem....

Alguns alunos marcaram minha vida como o Diego Cobaia e o Gu Delícia, foram caras icones do JC.

Mas hoje tenho muitos amigos como o Netinho o Alison o Júlio, O Japa, O Ariovaldo e muitos outros....



OS ALUNOS; São todos legais, alguns pagam de louco, mas a maioria fecha comigo kkkkk

Só uma aluna tira eu do sério na escola. O nome dela é ..... segredo kkkkk



A VIDA, SEGUNDO ROSKINHA

A vida é muito óbvia . A gente nasce, cresce e morre . Só sei de uma coisa :a vida tem que ser

vivida

PENSAMENTOS PROFUNDOS DE ROSKINHA



" Só sei que nada sei porque se eu soubesse eu saberia....



" Nada como um dia atrás do outro ( nossa que coisa óbvia ) kkkk

" O mundo dá muitas voltas e nessas voltas ele me trouxe.... você "

" Me psssa seu twitter porque minha mãe me disse que eu deveria seguir meu sonho "

É esse é o Kara o roskinha. Eu tive o privilégio de dar aula para ele. As vezes irriquieto, não fazia nada na minha aula ... ops... kkk agora acho que ele já mudou , amadureceu, é um ótimo aluno, como diz o Emanuel " os melhores do JC , a nata da sociedade " kkkkkkk.

Valeu Roskinha.

msn de contato para as gatinhas LUUHFURLAN@HOTMAIL.COMADD GERAL AI..KKK

Um comentário:

ROSKINHA FURLAN disse...

kkk valew celso ..kk mais meu nome nao é luis é lucas kkkk é porq vc só me conhece pelo apelido kkkkkk...mAIS VC ESUQCEU DE COLOCA MEU MSN PRAS GATINHASSSS..KKK

LUUHFURLAN@HOTMAIL.COM
ADD GERAL AI..KKK