terça-feira, 25 de outubro de 2011

CHÁ DE CUECA!!!


Depois da moda do chá-de-lingerie conquistou as noivas, chegou a hora dos noivos também ganharem um espaço só deles para comemorar o casamento que está por vir. Com o objetivo de animar e descontrair os convidados com muita criatividade, surgiu o chá-de-cueca, a versão masculina do chá-de-lingerie.

“Achei uma idéia super legal. Só as mulheres faziam esse tipo de evento para se divertir com as amigas. Por que os homens também não têm direito de ganhar roupa íntima para mostrar para a esposa? Eles também precisam de cuecas novas, meias e pijamas. Acho que os tempos mudaram, agora os homens podem fazer chá-de-cueca enquanto nós fazemos chá-de-lingerie”, opinou a noiva Kátia Maria Araújo, que está organizando um chá-de-lingerie para ela e um chá-de-cueca para o noivo.
Foto:Divulgação
Cuecas várias cores e estilosChá-de-cueca: moda entre os noivos

fotos Confira algumas lingeries masculinas clicando aqui
O chá-de-cueca é um encontro entre amigos, que pode ser realizado na casa do noivo, de algum amigo ou dentro de um bar. O objetivo é se divertir e ganhar peças novas para ele usar nesta nova etapa da vida a dois, como cuecas, pijamas, meias, robes, roupões e chinelos. É o que explicou Renata Nunes, proprietária da Rota Sexy.
Segundo a empresária, cada casal tem seu estilo, alguns optam em fazer o chá-de-lingerie junto com o chá-de-cueca, enquanto alguns noivos preferem fazer o chá-de-cueca somente para os amigos. - A grande novidade é que o noivo escolhe se prefere cotas-presente, ou seja, determina valores de acordo com o perfil dos convidados ou uma lista de presentes. Nas cotas-presente, o convidado contribui com o valor escolhido para a montagem do enxoval masculino. Já na lista de presentes, o convidado escolhe entre as peças pré-selecionadas pelo noivo. Também montamos um stand no dia do chá com as peças escolhidas pelo noivo e alguns acessórios de sex shop, para os convidados escolherem na hora e presentearem – contou Renata.
Fonte - Internet

Nenhum comentário: