terça-feira, 18 de outubro de 2011

FAZ UM MILAGRE EM MIM!!!



A música de Regis Denese se tornou  sucesso nacional. Entoada na maioria das igrejas evangélicas, católicas, espíritas tornou-se até ritmo de pagode.
Certo dia estava vendo um programa na televisão e apareceu pessoas dançando e bebendo numa balada ao som de que... Faz um milagre em mim ....
A letra da música diz... Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minhas estruturas, cura me as feridas, me ajuda a viver em santidade....
Parece que muitas pessoas não fazem uma reflexão na letra da música , apenas curtem sua melodia.
Na verdade quando pedimos para Deus entrar em nosso eu, nossa casa interior, Ele com certeza vai mexer com nossas estruturas. Essas estruturas são parte de uma vida baseada em princípios seculares que nada tem a ver com o Evangelho. Ao abalar nossas estruturas Jesus quer destruir esses conceitos, os vícios, os maus pensamentos, os costumes... Ele quer fazer tudo de novo... E isso as vezes é doloroso.
Viver em santidade não é uma escolha simplesmente, mas uma benção que Deus nos ajuda a concretizar em nossas vidas.
O milagre que Deus quer fazer em cada um de nós é transformar nosso eu, fazer nos novas criaturas, enlaçar-nos com seu amor, e nos transformar em pessoas melhores, para sua Glória!!!

Nenhum comentário: