segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A GLOBALIZAÇÃO DE DEUS!!!!

É interessante perceber como o conceito de Deus também estã globalizado. Ouvimos falar de Deus a todo minuto, seja em jornais, em programas de televisão, por pessoas na rua, no trabalho nas mídias e redes sociais, como o Face por exemplo.
O que as vezes passa desapercebido para muitos é que assim como em tudo o que fazemos, e preciso ter autoridade, não no sentido de autoritarismo , mas sim em realmente ter uma experiência profunda com o espiritual, ter uma vivencia diária com Deus, viver a espiritualidade .....
E isso engloba não somente uma oracao ao levantar ou dormir, mas uma vida de intensa comunhão , um corpo e espírito preparados, desprovidos de muitos vícios comuns em nosso dia a dia.
A uma passagem em Atos que exemplifica o que estou dizendo. Um mago, vendo o apóstolo Paulo expelir demônios dos corpos pelo nome de Jesus  achou que poderia fazer o mesmo.
Assim, também começou a expulsar demônios. Mas os demonios lhe disseram. Conhecemos Paulo e sabemos quem e Jesus. Mas e voce quem é:
E lhe deram uma grande surra quase o deixando a morte....
Espero que mais e mais pessoas falem de Jesus, e proclamem seu amor, mas tomara que também vivenciem e pratiquem seus ensinamentos, busquem uma vida de oracao , tenham um corpo livre de vicios , Isso é o principio para se ter autoridade espiritual.

Nenhum comentário: