quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Não consigo me lembrar de uma época melhor do que minha infância. Um tempo mágico, cheio de sonhos e realizações possíveis.Não tive tudo o que desejei, pois vinha de uma família com poucos recursos,. Também não tive muito carinho, pois minha mãe não tinha tempo para isto , visto que meu pai faleceu quando ainda eu tinha dois anos e deixou seis filhos pequenos para ela criar. Que guerreira foi minha mãe.,
Mas apesar de tudo, que infância maravilhosa..... Que tempo inesquecível ....
Desejo neste dia dedicado as crianças que elas tenham além de sonhos, brinquedos, presentes, muito amor carinho, proteção.
E para aquelas que não tem uma família que Deus ilumine uma boa alma para lhes dar alento.
Jesus ensinou que para herdar o Reino precisamos ser como crianças.
Sabia ele que cada um de nós traz dentro de si uma criança, e é dessa criança interior que sempre vem o melhor de nós.

Nenhum comentário: