sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DESCUBRA A SUA VERDADE!!!





Nascemos seres humanos completos. A Bíblia nos relata que Deus nos criou segundo sua imagem e semelhança. Mas como temos que viver em sociedade, somos moldados pela nossa família, escola, e outros grupos sociais para desempenharmos papéis que serão importantes para a manutenção de todo um sistema social.
Isso quase sempre sufoca nosso verdadeiro ser, distorce nossa personalidade e em muitas vezes nos tornamos pessoas doentes na alma , e depois claro, terminamos por adoecer no corpo.
Precisamos descobrir nossa verdade pessoal, quem verdadeiramente somos, com nossos impulsos, instintos, nosso melhor e nosso pior.
O apóstolo Paulo relata de forma brilhante em Romanos 7 a dualidade corpo- alma, a luta espiritual entre nossos impulsos mais nobres e nossos instintos mais perversos.
No final do capítulo ele diz " E agora quem me livrará do corpo dessa morte?"
Parece tudo perdido, mas então... 

No versículo 1 de Romanos 8 ele proclama com júbilo "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que 


estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. "
Deus tem reservado a nós seus filhos o melhor dessa terra , e Ele quer que tenhamos uma vida plena, cheia de vitalidade e alegria.
Jogue para longe esse cadáver que você carrega sobre seus ombros, assuma a sua verdade , e seja ela boa ou má deposite-a aos pés de Cristo. Ele a transformará em um fardo leve e agradável e dará a você uma Nova Verdade.
" Eu sou o caminho A VERDADE E A VIDA" 
Romanos 8:1-2

Nenhum comentário: