quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FUGA PARA A VITÓRIA!!!!







Na estratégia militar existe um capítulo chamado "movimentos retrógrados".
Os comandos militares exercitam com muita cautela essas táticas, pois,
militarmente falando, em princípio, todo movimento de tropas para a retaguarda
pode ser visto como o mais trágico evento que um comandante de tropa receia,
que é a fuga, a deserção, a debandada de seus homens.

´Há uma passagem na Bíblia que ilustra bem essas palavras" E, havendo eles se retirado, eis que um anjo do Senhor apareceu a José em sonho, dizendo: Levanta-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito, e ali fica até que eu te fale; porque Herodes há de procurar o menino para o matar."
Em muitos momentos de nossa vida existem situações   de decisão, momentos em que devido as circunstâncias é preciso recuar. Algumas pessoas acham que recuar significa um ato de covardia, mas em alguns casos é uma atitude estratégica, visando adquirir forças, se recuperar, para avançar depois com decisão e força redobrada.
Se você acha que é preciso dar um tempo, seja em qualquer área de sua vida, não veja nisso um ato de insegurança ou medo. Acredite que Deus , assim como fez com José e Maria, tem lhe dado sinais que é preciso tomar um outro caminho, é preciso rever conceitos, recuperar forças.
Com certeza, você no tempo determinado estará muito mais forte e preparado para enfrentar os desafios que a vida lhe proporciona.  

Nenhum comentário: