sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A INTELIGÊNCIA DA VISÃO!!!

Como é bom a gente conhecer pessoas cristãs que tem um pensamento antenado com as tendências da atualidade, que atualizam seu pensamento e não ficam presas a doutrinas e dogmas.
O livro do apóstolo Renê Terra Nova " A inteligência da Visão" é um livro muito produtivo.
Sua tese central , além é claro de tratar da visão celular, lança um desafio a todos os cristãos: Se aprimorar,  dar o melhor de si, desenvolver seu cérebro, a ferramenta mais poderosa que Deus nos deixou, para que com esse pensamento renovado possamos fazer a diferença nesse mundo.
É uma surpresa muito boa, e não é uma simples coincidência esse livro ter chegado as minhas mãos.Acredito que estou bastante sintonizado com a visão do modelo dos doze, e a visão celular e creio ser essa uma visão muito inteligente e com certeza de muito sucesso.
Muitos crentes tem a idéia  de que é somente necessário orar, jejuar, ler a Palavra,. Isso são fundamentos, da fé cristã. mas também é preciso ler muito, desenvolver o cérebro, conhecer outros ramos do conhecimento, fazer cursos em diversas áreas, enfim estar em sintonia com as mudanças e os paradigmas do mundo moderno!!!

Nenhum comentário: