quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NINGUEM ATIRA PEDRA EM FRUTA PODRE!!!







Talvez já tenha acontecido com você ou com alguém que você conheça. As vezes algumas pessoas implicam conosco sem motivo aparente. Não dá para entender. Até tratamos bem a pessoa, fazemos de tudo para sermos simpáticos, mas nada resolve.
Muitas pessoas tem o prazer de falar mal de nossa vida, até mesmo inventando situações para colocar nossa posição pessoal ou profissional em xeque!!!
E isso com certeza desagrada a qualquer um. Qual de nós em algumas situações , já não teve vontade de "voar no pescoço " de alguém?
Penso que na verdade, essas pessoas vêem em nós algo que no fundo as incomoda, mas elas não se apercebem disso. 
Talvez seja sua simpatia, sua beleza, sua simplicidade, a maneira de você estar e ser no mundo, quem pode dizer?
Ninguém atira pedra em fruta podre. Se alguém se incomoda com você , tenta desmerece-lo é sinal que vê algo de muito precioso em você e inconscientemente sente ciúmes.
Nestes casos ao invés de revidarmos o melhor a fazer é ignorarmos, evitarmos o confronto e procurarmos descobrir o que realmente está por trás daquele comportamento agressivo e hostil.
E mais: Orar a Deus para que ele possa abençoar a pessoa , a fim de que ela encontre seu caminho, que ela realmente prospere  e desvie os olhos de você.
Com certeza, a oração é poderosa para remover as pedras de nosso caminho....

Nenhum comentário: