quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 -- O MELHOR DE TODOS OS ANOS!!!







Começo esta reflexão com algo que li hoje cedo no mural do Face. Era de um rapaz chamado Felipe e dizia mais ou menos isso - 'As pessoas ficam melhores no final de ano, achando que com isso mudaram.... Mas continuam as mesmas.... O ano que vem em Janeiro vai ter enchente em S. Paulo, algum time grande vai vencer o Campeonato Brasileiro, algum politico vai se corromper... Tudo a mesma coisa....As pessoas querem mudar , mas continuam fazendo as mesmas coisas.....
Achei muito boa a reflexão e ainda fiz um comentário.... Se alguém esta enxergando essas coisas e sinal de que algo já esta mudando. Primeiro as mudanças acontecem em nossa consciência para depois alcançar a realidade.

  1. Loucura é fazer sempre as mesmas coisas e querer resultados diferentes. ....
    Eu acredito com todas minhas forças que 2.012 sera o melhor de todos os nossos anos, um ano de muitas conquistas, muitas descobertas, muita evolução material e espiritual, ... Muita prosperidade, não apenas financeira, mas em todas as áreas de nossa vida.
    Mas é preciso arregaçar as mangas e fazer a nossa parte. E preciso crer sim, mas muito mais importante e colocar em ação , em pratica aquilo que sabemos ser o caminho do sucesso. E nos sabemos ,  precisamos praticar. Seja você a mudança que quer ver no mundo. Feliz 2.012!!!

Nenhum comentário: