sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AOS QUE VÃO CHEGAR!!!!!

Se eu pudesse teria uns dez filhos. Acho bebê coisa mais fofa e linda do mundo!!!! Me lembro que quando o Victor nasceu fiquei encantado. Era uma segunda feira eu estava indo trabalhar como eventual na escola do P. S. Bento. Recebi a notícia acho que eram umas 700h .. da manhã; Me lembro que tomando banho, pulava, vibrava, dava risada sozinho. Inesquecível.....
Muitos acham que esse mundo é horrível para se colocar filhos. Não discordo deles, mas também posso argumentar, que viver é uma experiência maravilhosa, que vale a pena, apesar de todos os percalços.
Somos criadores de uma nova vida, de uma força que pode mudar o mundo.... Que vai fazer o mundo mais leve, mais humano, mais carinhoso!!! 
Tem uma música muito linda do Toquinho que diz assim: Voa coração, a minha força te conduz, que o sol de um novo amor em breve vai chegar.... É uma poesia cantada. Linda....
Aos que vão chegar, desejo o melhor dos país, pais amorosos, responsáveis, dedicados, comprometidos em educar e acreditar em seus filhos. Pela palavra profética concedida por Deus a mim, eu profetizo que todas as crianças que estão chegando a este mundo, receberão as bençãos de Deus, serão prósperas, sadias, felizes... Serão as forças que farão um mundo melhor, ... um mundo onde apesar de tantas incertezas e descréditos vale a pena viver!!!
" E onde se planta a paz , da paz quero a raiz, e uma casinha lá onde mora o sol poente para simplesmente a gente ser feliz"!!! 

Nenhum comentário: