domingo, 11 de dezembro de 2011

CADA UM COM SEU SONHO DE CONSUMO!!!!







Cada um de nos, tem sempre algo que nos fascina, que faz a nossa respiracao parar.... Qeum sabe um carro importado, uma bela construcao com vista para o mar, ou ate mesmo coisas mais simples.....
Meu sonho de consumo no momento e um violão Taylor. Olhando parece comum , mas  ..... 
Reconhecida mundialmente pela qualidade de seus violões, a Taylor ainda traz sua tradição de mais 35 anos em fabricação de instrumentos de altíssima qualidade sonora e beleza. A marca é a preferida de vários artistas pelo mundo, tais como: Taylor Swift, Bryan Adams, Eric Clapton, David Gilmour, John Denver, Robin Williams , John Mayer, Michelle Branch, Jason Mraz e muitos outros.
Pensou eu tocando num Taylor, uma musica de Clapton... Meu Deus que maravilha!!!
E muito bom sonhar.... Talvez eu nunca venha ter um Taylor, mas so o fato de me imaginar tocando .... E muito bom.....

Nenhum comentário: