quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MARCADOS POR DEUS!!!

Em 2012, fazem exatamente 30 anos que conheci o Evangelho. Posso dizer, sem medo de errar que foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, muito embora dentre todos esses anos de caminhada, por muitas vezes deixei de trilhar o bom caminho, o caminho estreito. Na verdade, muito jovem, ainda com 16 anos, não conhecia nada do mundo, e isto pesou anos depois.....
Na época em que comecei a fazer Universidade, deixei de lado a Igreja e me lancei com grande impeto numa nova realidade. Muito idealista, acreditava que poderia mudar o mundo....
Certo dia, estava num barzinho próximo a Universidade tomando cerveja... Alguém , em certo momento, puxou assunto comigo. No meio da conversa, ele me disse. Você já foi crente , não é mesmo.... Porque apesar de hoje você estar aqui num bar tomando cerveja, eu percebo que há algo diferente em você.....
Penso que é assim com todos aqueles que tem um encontro com Deus. É tão impactante esse encontro, essa união do homem com seu Criador, que isso marca profundamente nossas almas. E talvez, por  motivos que sejam, um dia ,qualquer um de nós venha a se afastar de sua Presença, levaremos conosco a marca indelével de seu amor, a marca da Promessa de que seu Espírito seria derramado sobre nós :  nosso Consolador. e EU LOUVO A DEUS POR ELE NOVAMENTE TER ME DADO UMA NOVA CHANCE E EU RETORNEI AOS SEUS CAMINHOS.
Não importa em que lamaçal você se encontre agora, talvez no mais sombrio dos mundos, talvez atolado nas drogas, no alcool no cigarro, na prostituição, na depressão... Você traz em sua alma as marcas de Deus... Você é de Jesus......

Nenhum comentário: