segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A PALAVRA QUE INCOMODA!!!









 Diz a Bíblia que o texto sagrado é como uma espada de dois gumes, que penetra até o mais profundo da alma, até dividir, alma e espirito.
De fato a espiritualidade incomoda algumas pessoas. Estes dias tive a surpresa de alguém me criticando... E isso porque eu nem falo sobre igreja. Sempre procuro postar temas ligados a espiritualidade, evitando defender esta ou aquela religião.
Vivemos num mundo de uma diversidade muito grande, e não são todos que professam a mesma fé que tenho.
Mas a linguagem do Amor e da espiritualidade é Universal. Não está atrelada a nenhuma religião, apesar de fazer parte delas. 
Um sorriso não precisa ser explicado. Em qualquer parte do Planeta, o sorriso é simbolo de alegria.
Assim é o Amor e a espiritualidade. São conceitos que abarcam todas as religiões do Planeta. E nós precisamos falar e praticar mais amor e espiritualidade. 
Procuro sempre que posso desenvolver a caridade, quando existe alguém em dificuldade, entramos com providência nos alimentos.... Mas o mais importante, não podemos negar.... A Palavra... Este é o verdadeiro alimento. É esse alimento que vai fortalecer o espírito e a mente da pessoa para que ela possa por seus próprios meios buscar sua subsistência.
E as vezes a Palavra incomoda.... Mas continuaremos semeando, mesmo em tempo e fora de tempo!!!!

Nenhum comentário: