terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VOCÊ TEM A FORÇA!!!







Aproveitei alguns momentos tranquilos no meu serviço ( férias dos alunos) e estava folheando a Revista Isto é. Fiquei impressionado com o artigo que li sobre uma mergulhadora chamada Cristina Zenato . No texto, explica que ela é uma das grandes mergulhadoras da atualidade e que sua especialidade e domesticar tubarões. O mais incrível é que ela descobriu uma técnica. Ao tocar em algumas partes , perto da boca e do nariz do peixe, é liberado uma substância no corpo do tubarão que o faz adormecer instantaneamente.... É muito interessante....
Fico pensando comigo, na força que o ser humano , treinado, capacitado possui. Temos uma força tremenda, mas é preciso muito treino, muita dedicação para alcançarmos a excelência naquilo que fazemos. Deus ao criar o mundo deu ao homem a primazia de dar nome a todos os animais. E com essa primazia deu-lhe também a autoridade sobre todo animal que habita na Terra e nos mares.
Muitas vezes sucumbimos diantes de alguns problemas, que a nós parecem insuperáveis, mas que se bem preparados enfrentariamos tranquilamente. A força de que precisamos já está instalada em nós , no momento em que nascemos, mas precisamos descobrir o melhor de nós e buscar a excelência em Cristo!!

Nenhum comentário: