domingo, 8 de janeiro de 2012

POESIAS DE DEUS!!!





'Quando Deus te desenhou ele estava namorando, na beira do mar, na beira do mar do amor.'... Música linda de Armandinho, e ao meu ver um simbolo da inspiração do Criador na composição de sua obra de arte.
Sim este mundo e uma obra de arte, apesar de tantas vicissitudes que vemos.
Deus ao iniciar sua criação, fez separação entre águas, entre dia e noite, esmerou-se em deixar este pequeno Universo, especificamente a Terra um lugar delicioso.
Em Efésio 2 Paulo fala que somos a feitura de Deus. Essa palavra feitura no grego e poiema que em nossa  lingua se traduz poema.
Somos a coroa da criação, a inspiração mais profunda de nosso Criador!!!!
Nao importa o momento que você esta atravessando, acredite que faz  a diferença neste mundo, que este planeta fica mais lindo com a sua presença, que voce não e obra simplesmente de um momento recreativo de seus pais, mas algo perfeito, uma obra de arte que foi planejada e pensada para se tornar algo grandioso!!!!
Mas você certamente pode argumentar que existem muitas pessoas cruéis neste mundo... E e verdade........ pessoas que foram feitas para serem poemas se transformando em rascunhos..... Mas a decisão da manutenção    da obra não e de Deus mas nossa. 
Somos nos que temos que dar continuidade a esta grande maravilha, nos tornando também criadores, buscando inspiração em livros, em situações positivas, em bons exemplos, em sentimentos de amor e agradecimento....
Nos somos co-autores com Deus desta grande criação, desta grande poesia!!!

Nenhum comentário: