quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TUDO É ENERGIA!!!




Matéria e energia são equivalentes. Matéria é energia "reprimida" que pode ser liberada... Exemplo! Bomba atômica!

Tudo no Universo é feito de energia. E essa energia sempre está se transformando.

Acho isso fantástico, uma maravilha de Deus , a imensidão de possibilidades que carregamos dentro de nós..

Não é diferente com as palavras: Elas são carregadas de um poder energético tremendo. Tudo o que falamos ecoa pela eternidade.

Talvez muitas pessoas possam me questionar por eu sempre escrever sobre assuntos de espiritualidade e crescimento humano. Alguns vão até achar infantil um texto como nosso dedo verde, onde comparo nossas atitudes positivas com o dedo verde de Tistu. Mas acredito que ao escrever essas palavras estou liberando uma energia concretizadora, que colocará em marcha situações positivas que irão se formando no mundo espiritual, para finalmente se tornarem realidade no mundo físico. Martin Luther King Jr fez um discurso famoso, conhecido como Eu tenho um sonho " um dia nas colinas da Georgia. os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos donos dos descendentes de escravos poderão se sentar juntos a mesa da fraternidade"Eu também tenho um sonho onde nossas crianças e nossos jovens tenham modelos melhores em que mirar, em pessoas saudáveis de mente e espírito com um bom caráter.

Creio no ato de profetizar.... Não sou perfeito, mas profetizo isso em minha vida, talvez tenha muitos defeitos, mas profetizo que sou Filho de Deus, em plena harmonia com a Vida.

Acredito que é possível transformar o mundo com as Palavras.... Boas palavras!!!

Nenhum comentário: