terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VOCÊ É O QUE VOCÊ FAZ!!!



"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define".Esta é uma bela frase de um diálogo entre Bruce Wayne e uma promotora em Batman Begins.... O filme é muito bom. Mas não quero falar de cinema, mas de vida.
Temos uma tendência muito grande a valorizar o pensamento.... Pense grande, tenha bons pensamentos, tenha pensamentos positivos e tudo vai mudar.
De fato, ampliar nosso pensamento, controlá- lo é muito positivo.
Mas de nada adianta eu ter um milhão de boas intenções, ter grandes pensamentos, mentalizar o melhor para este mundo, se eu não ter a atitude de fazer, de enfrentar, de por a mão na massa....
Penso até que o grande segredo não é pensar, mas agir. Ter alguns bons pensamentos e muita muita ação.
Thomas Edison o inventor da lâmpada já dizia " Noventa e nove por cento do gênio é expiração, é trabalho é força de vontade....
Você é o que você faz, não o que você pensa. Eu posso pensar o melhor de mim, e realmente posso ser por dentro um poço de boas intenções, mas  somente quando faço algo com essas intenções é que construo meu caráter e minha personalidade para mim e para as pessoas..

Nenhum comentário: